Nesta semana, o ex-prefeito de Iguaba Grande e pré-candidato a Deputado Estadual Vantoil Martins participou de um encontro com vereadores e lideranças políticas do município para reafirmar parcerias, fortalecer o alinhamento do grupo e discutir os próximos passos da atuação política na cidade e na região.
Participaram da reunião os vereadores Marcelo Durão, Robertinho, Renatinho da Saúde, Sueli Dama de Ferro, Alan Rodrigues e Dudu de Natalino, além do vereador licenciado Allefe Martins e do suplente Victor Martins.
O encontro foi marcado pela avaliação do cenário político atual, pela troca de experiências e pelo alinhamento das ações que deverão nortear a atuação do grupo nos próximos meses.
A reunião também reforçou a sintonia entre Vantoil e as lideranças que integram sua base política, consolidando uma parceria construída ao longo dos últimos anos e que segue unida em torno de pautas importantes para Iguaba Grande e para a Região dos Lagos.
Encerrando uma agenda que passou por diferentes municípios ao longo do dia, o encontro em Iguaba Grande serviu para fortalecer o diálogo interno do grupo e definir os próximos passos de uma articulação política que segue ampliando sua atuação na região.






