Vantoil reúne vereadores e lideranças em Iguaba Grande para alinhar próximos passos do grupo político

Agenda contou com um encontro que reforçou a unidade e o planejamento das ações para os próximos meses

Nesta semana, o ex-prefeito de Iguaba Grande e pré-candidato a Deputado Estadual Vantoil Martins participou de um encontro com vereadores e lideranças políticas do município para reafirmar parcerias, fortalecer o alinhamento do grupo e discutir os próximos passos da atuação política na cidade e na região.

Participaram da reunião os vereadores Marcelo Durão, Robertinho, Renatinho da Saúde, Sueli Dama de Ferro, Alan Rodrigues e Dudu de Natalino, além do vereador licenciado Allefe Martins e do suplente Victor Martins.

O encontro foi marcado pela avaliação do cenário político atual, pela troca de experiências e pelo alinhamento das ações que deverão nortear a atuação do grupo nos próximos meses.

A reunião também reforçou a sintonia entre Vantoil e as lideranças que integram sua base política, consolidando uma parceria construída ao longo dos últimos anos e que segue unida em torno de pautas importantes para Iguaba Grande e para a Região dos Lagos.

Encerrando uma agenda que passou por diferentes municípios ao longo do dia, o encontro em Iguaba Grande serviu para fortalecer o diálogo interno do grupo e definir os próximos passos de uma articulação política que segue ampliando sua atuação na região.

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email

Deixe um comentário

Theo Vieira
Pós graduado em História do Brasil pela Universidade Candido Mendes e Graduado em Comunicação Social, com habilitação para Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atua como jornalista e apresentador dos programas “Super Manhã” de Segunda a Sexta das 5h às 07h e o “Sabadão da Nossa Rádio”, todos os Sábados de 09h ao meio dia, pela Nossa Rádio FM.