Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime

Polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Outeiro e encontrou a vítima já sem vida; este é o segundo caso de feminicídio registrado no município neste mês.
Por Bianca Chaboudet

Uma mulher foi morta a marretadas na manhã de quinta-feira (25), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jorge Mastra, no bairro Outeiro. Ao chegarem ao local, encontraram um homem que informou ter matado a companheira. Dentro do imóvel, os agentes localizaram a mulher caída no quarto, já sem vida.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. A ocorrência segue em andamento.

Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Araruama neste mês. No dia 8 de junho, Ana Clara, de 19 anos, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de casa. O companheiro dela é o principal suspeito e foi preso na terça-feira (23).

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email

Deixe um comentário

Theo Vieira
Pós graduado em História do Brasil pela Universidade Candido Mendes e Graduado em Comunicação Social, com habilitação para Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atua como jornalista e apresentador dos programas “Super Manhã” de Segunda a Sexta das 5h às 07h e o “Sabadão da Nossa Rádio”, todos os Sábados de 09h ao meio dia, pela Nossa Rádio FM.