O prefeito Fabinho Costa se reuniu, na segunda-feira (22), com equipes do Procon e da Defesa Civil para discutirem os recentes problemas envolvendo a concessionária de energia no município e anunciou a abertura de um processo administrativo contra a Enel.
A decisão foi tomada após a queda de dois postes em uma mesma rua, situação que colocou em risco a segurança de moradores e causou transtornos à população.
Segundo o prefeito, a gestão municipal adotou uma postura firme diante do ocorrido e reforçou a cobrança por mais responsabilidade da concessionária no município. “Estive reunido com o Procon e a Defesa Civil e tomamos uma decisão firme: estamos abrindo um processo administrativo contra a Enel. A queda de dois postes na mesma rua colocou a segurança dos nossos moradores em risco e causou um transtorno enorme que não vamos tolerar. A Enel precisa respeitar Iguaba Grande”, destacou Fabinho.
O prefeito também fez um apelo à população para que formalize suas reclamações diretamente no Procon, fortalecendo a atuação do município na cobrança por soluções. “Reclamar nas redes sociais é um direito de todos, mas isso não gera protocolo. O Procon é o órgão oficial, que contabiliza as reclamações e nos dá respaldo jurídico para cobrar a concessionária com mais força”, enfatizou o Prefeito .
A Prefeitura reforça que segue acompanhando a situação e adotando as medidas necessárias para garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços prestados no município.
