Prefeito Fabinho se reúne com o presidente da ALERJ, Douglas Ruas, em busca de recursos para Iguaba Grande.

Dando continuidade à agenda de captação de investimentos na capital fluminense, o prefeito de Iguaba Grande, Fabinho Costa, reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), o deputado estadual Douglas Ruas. O encontro teve como objetivo principal estreitar os laços institucionais e debater o envio de novas emendas e recursos estaduais para o município da Região dos Lagos.

​Durante a reunião, o prefeito Fabinho apresentou um panorama das principais obras em andamento na cidade e destacou a importância do apoio do poder legislativo estadual para a ampliação de serviços públicos essenciais, infraestrutura e turismo.

O deputado Douglas Ruas sinalizou positivamente para as demandas apresentadas, reforçando o compromisso da ALERJ em apoiar o desenvolvimento de Iguaba Grande.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp
Email

O jornalista Juarez Volotão apresenta o Programa “Falando Francamente Com Você”, de segunda a sexta, às 7h e 30 na Nossa Rádio 102,5 FM e também escreve para O Dia Búzios.