Dando continuidade à agenda de captação de investimentos na capital fluminense, o prefeito de Iguaba Grande, Fabinho Costa, reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), o deputado estadual Douglas Ruas. O encontro teve como objetivo principal estreitar os laços institucionais e debater o envio de novas emendas e recursos estaduais para o município da Região dos Lagos.
Durante a reunião, o prefeito Fabinho apresentou um panorama das principais obras em andamento na cidade e destacou a importância do apoio do poder legislativo estadual para a ampliação de serviços públicos essenciais, infraestrutura e turismo.
O deputado Douglas Ruas sinalizou positivamente para as demandas apresentadas, reforçando o compromisso da ALERJ em apoiar o desenvolvimento de Iguaba Grande.
