Praça Lindalva Maria será inaugurada na próxima sexta-feira e transforma antigo terreno abandonado em novo espaço de lazer em Iguaba Grande

A Prefeitura de Iguaba Grande inaugura na  sexta-feira (26), a partir das 17h30, a Praça Lindalva Maria, no bairro São Miguel. Com mais de 6.800 metros quadrados de área, o novo espaço de lazer e convivência chega para transformar a realidade de um dos bairros mais populosos do município, oferecendo infraestrutura moderna para crianças, jovens, adultos e idosos.
O local conta com quadra de grama sintética, quadra de areia, banheiros, vestiários, parquinho infantil, aparelhos de ginástica, espaço de convivência com mesas, área para food trucks, palco para apresentações culturais, estacionamento e parcão para animais de estimação.
Antes das obras, a área era um terreno abandonado que gerava constantes reclamações dos moradores. Agora, o espaço ganha vida e passa a ser um importante ponto de encontro para a comunidade.
Para o prefeito Fabinho Costa, a inauguração representa uma grande conquista para a população do São Miguel. “Esse era um espaço que durante muitos anos trouxe vergonha e foi motivo de inúmeras reclamações dos moradores. Hoje, temos a satisfação de entregar uma praça moderna, bonita e funcional, que passa a ser motivo de orgulho para toda a população. É um investimento que valoriza o bairro, promove qualidade de vida e cria novas oportunidades de convivência para as famílias”, destacou o prefeito.
Além da cerimônia de inauguração, a programação segue com uma atração especial para toda a família. A partir das 19h, o público poderá participar do Cine Zezé Motta, uma iniciativa realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A sessão gratuita exibirá o filme Sing 2 e contará com distribuição de pipoca e guaraná natural para os presentes.
A expectativa é reunir moradores de toda a cidade para celebrar a entrega de mais um importante espaço público, reafirmando o compromisso da administração municipal com a valorização dos bairros e a promoção de lazer, esporte e cultura para a população.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp
Email

O jornalista Juarez Volotão apresenta o Programa “Falando Francamente Com Você”, de segunda a sexta, às 7h e 30 na Nossa Rádio 102,5 FM e também escreve para O Dia Búzios.